domingo, 3 de novembro de 2013

Mensagem da água - Masaru Emoto


O poder da palavra escrita, falada e cantada podem dar vida.

Basicamente, podemos dizer que as moléculas de água são sensíveis ao som, aos nossos pensamentos, palavras, ao trato e à energia que transmitimos a elas. As experiências consistiram em submeter alguns recipientes com água a várias situações: em algumas delas, a água ficou ao som de diferentes músicas; em outras, simplesmente foram coladas nos vidros palavras que remetiam a coisas boas ou ruins; em outros casos, pessoas diziam coisas como “obrigado” e “seu idiota” ao recipiente de água, e assim por diante. Depois da exposição, a água foi congelada e fotografada.
Surpreendente é o resultado! Quando o sentimento envolvido é ruim, a energia é negativa e a palavra é de ofensa, a água não forma cristais, mas fica “abalada”, “quebrada”, disforme. Mas quando se trata de palavras de carinho, sentimentos bons e boas energias, a água forma lindíssimos cristais, com um formato diferente para cada situação.
Diante disso, só tenho a dizer que a água tem uma mensagem importante pra nós. Se nosso organismo é feito de 70% de água, será provável que estejamos imunes a esses efeitos? Se vivemos em um “planeta água”, será que nossa energia não é propagada? De qualquer maneira, eu escolho pensar e emanar coisas boas. Afinal, “gentileza gera gentileza!“...

Versículos bíblicos sobre águas vivas:
Assim como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus! 
Salmos 42:1
És a fonte dos jardins, poço das águas vivas, que correm do Líbano!
Cânticos 4:15
A minha raiz se estendia junto às águas, e o orvalho permanecia sobre os meus ramos; 
Jó 29:19
Águas profundas são as palavras da boca do homem, e ribeiro transbordante é a fonte da sabedoria. 
Provérbios 18:4
Eis que ele retém as águas, e elas secam; e solta-as, e elas transtornam a terra.
Jó 12:15

Fonte: Bíblia Online 
http://www.gentedeconteudo.com.br/web/2011/04/fisica-quantica-e-a-mensagem-dos-cristais-de-agua/

Nenhum comentário:

Postar um comentário