segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O Hino - Fernandinho



Posso ouvir os passos do meu rei
Posso escutar seu coração
Da minha escuridão me libertou
Posso ouvir seu espírito clamar

Eu ouço: "filho meu, chegou tua hora de brilhar
Você nasceu pra mim"
Eu ouço: "filho meu chegou tua hora de brilhar
Você nasceu pra mim
Pra esse tempo"

Posso ouvir o santo som aqui
Anunciando sobre um grande rei
Rompendo as barreiras e grilhões
Eu quero ouvir o pai a me chamar

Eu ouço: "filho meu, chegou tua hora de brilhar
Você nasceu pra mim"
Eu ouço: "filho meu chegou tua hora de brilhar
Você nasceu pra mim
Pra esse tempo"

Esse o hino dessa geração
Usa-nos deus, aqui estamos
Queremos mais de ti, senhor
O teu amor nos alcançou

Ah! jesus é rei
Ah! me conquistou
Ah! me libertou
Pra viver uma nova história

Vamos mudar o mundoooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário